segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vida dificil...

ahhhh.meninas nao sabem oq estou passando irma pra cuidar,almoço pra fazer,prima pra olhar,quarto pra arrumar,roupa pra lavar,vasilha pra limpar...aff vou estourar de tanto cansaso sema na de prova ja se foi vou pegar o resultado amanha to com uma boa intuicao..hehe...
quero que passa logo rebelde afinal eu sou rebelde e vc? mas sou rebelde do meu jeito...
tem momentos que sou como uma bomba preste a espludir....
e em outros sou uma ave livre,leve e solta e em outras sou prisoneira
prisoneira do amor,de casa e do cartao de credito hehe brincadeirinha...
nao sou prisoneira do cartao eu trabalho e ganho salario...trabalho de baba...e recebo bem muito bem...alem disso nos tempos livres sou blogueira,estudante e ainda faço biju...
ajudo minha vo a vender pano de prato,doce de leite,minha outra vo vendo rasteirinhas e sapatilhas...minha tia vigio os meus primos...arrumo a minha casa e ainda o pior as vezes se meus pais estam passando mal ou trabalhando eu que arrumo e limpo tudo...e isso nao e que eu precise e porque gosto de ganhar meu propio dinheiro com determinaçao e bastante suór entao acha que consiguiria ser eu passar por tudo isso todos os dias 7 dias da semana 4 semanas por mes 12 meses por anos???As candidatas que se inscrevam vou precisar de substituta quando explodir alias porque daqui a pouco vou ser aprendiz de PEDAGOGIA me grande sonho desde pequena alias na escola fora oque trabalho fora dela na escola fiz parte do concelho de classe por 2 anos,e faço parte de doaçoes,arrecadei alimentos para a comunidade,fiz bingo de cestao de alimento,vendi rifas de cestao de alimentos de 1 mes,participei de festas,danças,gincanas principalmente danças e teatros...alem de cuidar dos meus 4 primos,2 primas,irma acho que vou explodir bom e isso foi legar desafar com voces.beijinhos meninas tchau tchau...

Um comentário:

  1. Que bacana é isso ai , é muito bom trabalhar e ganhar nosso proprio dinheiro , correr atras dos sonhos e sempre que podemos ajudar as pessoa..
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir